Rio Port desenvolve novos contatos em viagem pela China, Emirados Árabes e Tailândia.

Um dos principais motivos do crescimento e expansão da Rio Port é a ampla rede de relacionamentos do grupo. E a visita recente dos diretores ao continente Asiático foi importante para consolidação e ampliação da rede.

Desde o começo das atividades, a Rio Port manteve laços estreitos com o mercado Asiático. O escritório em Dongguan, por exemplo, é fundamental para o suporte local aos negócios de importação e exportação. A diretora da Rio Port, Aline Marcassa, destaca que “a Rio Port acompanha de perto todas as etapas dos processos de importação e exportação de seus clientes. E quando o relacionamento acontece com players na China, o nosso escritório local é fundamental para dar todo o apoio necessário ao processo”.

A visita à Ásia foi importante para o desenvolvimento de novos fornecedores e compradores para os negócios dos clientes da Rio Port no Brasil. A agenda contou com visitas aos Emirados Árabes, Tailândia e extensa agenda na Canton Fair, na China, maior feira multisetorial do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.